quarta-feira, 15 de setembro de 2010

MINHA VENEZA

Apenas um toque de sua vida e existiria mais uma
Apenas o subejo de sua fruta e existiria uma cor
Sensações de lágrimas não existem de forma alguma
Sensações e lágrimas não definem a palavra amor.

Eu queria sentir essa noite algo de físico
Eu queria te ver esta noite e não o mundo
Não queria ser passageiro e nem metafísico
Não queria sentir sua pele e não está junto.

Um simples momento e suas palavras atenuam minha dor
Um simples reconhecimento é maior que algo de eterno
Gostaria que esta noite fosse meu credor
Gostaria que esta noite fosse nossa e não apenas uma de inverno.

Queria mostrar algumas de minhas sensibilidades
Queria enchergar se me sente, queria acreditar em alguma verdade
Queria presenciar um dia de erros, um dia de igualdades
Queria mostrar meu viveiro; eu, você e marte.

Eu vou, estou partindo, vou pegar uma asa; ir embora
Eu vou, estou sumindo, falta sua mão agora, falta a sua mão agora
Cadê a sua mão?..

Nenhum comentário:

Postar um comentário